Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Vão aos Blogs do Ano e votem!

Olá a todos! Eu não queria me tornar repetitiva, mas venho novamente pedir os vossos votos. Como sabem a concorrência é muito forte, sei por isso que não irei ganhar, não é ser derrotista, mas sim ter a consciência dos factos.  No entanto, estar nomeada é muito bom, é um reconhecimento muito importante para mim. Mas sabia bem ter alguns votos. Se todos os leitores, visitantes, colegas de trabalho, amigos, familiares, votassem, já era bom.

 

Vão até até lá, please,obrigada. Bem hajam!

 

https://blogsdoano.iol.pt/votacao

voaqui.jpg

 

13 comentários

Comentar post