Uma cliente sente-se mal...
Há uns meses, uma cliente, sentiu-se mal à minha frente. Ela até se sentou na cadeira da operadora de caixa à minha frente que não estava ocupada.
Saí da minha caixa e fui lhe perguntar se ela sentia mal, vinham duas colegas a passar chame-ias aflita e preocupada. Ficaram logo com a senhora e pediram ajuda.
Conhecia a senhora dali, via-a muitas vezes com a filha, sempre simpática, educada e bem disposta.
Entretanto contactaram a família, chamaram o INEM, mas já não assisti ao resto porque a levaram para dentro.
Durante algum tempo não vi nem a senhora, nem a filha, as minhas colegas também não.
Mas não me esqueci da senhora e andava ansiosa por notícias.
Até que há dias a vi na minha fila, e logo me veio um sorriso por a ver bem, que ela retribuiu. Até lhe disse o quanto já me tinha lembrado dela. Lá me contou como foi, e nos agradeceu por termos sido atenciosas com ela. Da minha parte até nem fiz muito, porque estava a atender clientes, mas a senhora foi uma querida nas palavras que nos dedicou!
Confesso que foi uma grande satisfação a voltar a ver . Há tantos anos aqui, já há esta proximidade! É este lado humano da profissão que tanto gosto!