Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Um pedido que acedo com satisfação

Em dias de muito movimento, é um stresse conseguir ter o tapete limpo, principalmente o de recepção de artigos. Há sempre artigos que derramam , tais como açúcar, farinha, sal. Outros que deitam pó como as batatas. Os congelados, o peixe, a carne.  Enfim, o ideal era um tapete que ao dar a volta se auto-limpasse! Eu bem quero limpar, mas o cliente seguinte começa logo a colocar os artigos, e, na maioria das vezes o que os  clientes querem, é despachar!

Já  o tapete de saída, lá vou conseguindo que esteja mais limpo, pois enquanto o cliente procura a carteira,e,se não deixar a mala sobre o tapete consigo limpar e desinfetar. O sitio onde colocam o cartão multibanco é sempre desinfetado!

Mas custa-me que por vezes algum cliente me pergunte se não tenho um paninho, porque paninhos eu tenho, o que falta, é tempo.

Entretanto costumam ir lá duas clientes (separadamente), que já conheço mais ou menos de vista, uma senhora com alguma idade portuguesa e outra mais nova brasileira, que me pedem que limpe e desinfete todo o tapete antes de colocarem os artigos. Um pedido perfeitamente legitimo, que acedo com satisfação.

Quem me dera conseguir fazer o mesmo com todos os clientes. Com estas senhoras consigo fazer um atendimento mais higiénico, embora demore um pouco mais. Julgo até que a senhora brasileira deve trabalhar na área da saúde, porque ela já me falou da importância que é esta higienização, tanto para os clientes como para os colaboradores!

Até pode demorar mais um pouco, mas gosto de atender e falar com clientes assim, iluminadas e conscientes!

imagem89000.jpg

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.