Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Um metro de acrílicio, seria uma exelente ajuda

Novamente, estamos numa fase de gripe. Agora, o que predomina é a Gripe A. Vejo muitas pessoas com tosse, e o uso da máscara, voltou a fazer parte de algumas pessoas!

Quando retiraram os acrílicos, foi um alivio, talvez porque os nossos eram muito longos e dificultavam a comunicação com os clientes. Mas, agora fazia falta que existissem, nem que fosse só na nossa frente, com um metro, pois os clientes ficam muito colados a nós. Infelizmente há pessoas que tossem para cima de nós e que  nem colocam o braço à frente, outros que até se penduram naquela parte do acrílico que tem suporte, chegam a tapar o visor do ecrã! Outros clientes ainda,  retiram-nos os artigos das mãos, mesmo antes do registo (tal não é a pressa). Toda esta exagerada proximidade, e sendo a gripe A contagiosa, faz com que fiquemos mais indefesos! E também seria bom, para proteger os clientes!

Tenho reparado que alguns supermercados da concorrência continuam a ter esse tal metro de acrílico, ficando assim os operadores de caixa e os próprios clientes mais protegidos!

21998884_flrFb.jpeg

3 comentários

Comentar post