Um mal-entendido
Como já aqui referi, agora os clientes com cartão continente, podem associar o mesmo ao número de contribuinte.
Pergunto a um cliente se precisa de contribuinte na fatura e ele responde que NÃO. Sigo com o processo, o cliente paga e eu entrego o talão. Já estou a atender outra pessoa quando o senhor vem ter comigo e pergunta-me onde está o contribuinte lá no talão. Respondo: "mas o senhor disse que não preciso o número de contribuinte!?" Ao que me responde: "não é preciso porque já lá está, disseram que associando o cartão, já não era preciso estar sempre a dar o número"!
Tive de dizer ao senhor, que por o número estar associado, não quer dizer que a fatura já saia automaticamente com o mesmo, porque o cliente pode nem sempre querer fatura. Simplesmente, à pergunta da operadora terá de responder se quer ou não, e respondendo afirmativamente, dizer que já está associado. Encaminhei o cliente para o balcão de informação para assim pedir a fatura, pois na caixa eu já não podia reverter a situação!