Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Tendência acrilica

Já passou cerca de um ano desde o inicio da pandemia em Portugal. entre outros mecanismos, ou novidade, por assim dizer, surgiu o acrílico. Algo visto como um escudo protetor.

caixacompagamentoacrilicado.jpg

Não apareceu somente nos supermercados, como também em outras empresas e serviços, nomeadamente, escritórios, restaurantes, hotéis, salões de beleza, bancos.

Posso até arriscar dizer que os fabricantes de acrílico, tiveram o seu negocio bem activo!

SquarePic_20210307_09535863.jpg

SquarePic_20210307_09544167.jpg

SquarePic_20210307_09545387.jpg

Não posso escrever sobre a eficácia do produto, pois não tenho conhecimento para isso, apenas posso dizer que me faz sentir mais segura. O problema é que dificulta um pouco a comunicação, já que o som, as nossas palavras e as dos clientes, não passam bem, temos de falar mais alto!

Ainda me recordo de no inicio, ter pedido a um cliente para pagar pela janela de pagamento do acrílico e ele ter respondido "então por aqui o vírus não passa, é?" Igualmente me recordo de quantas vezes os clientes não respeitaram o acrílico, transpondo-o, atirando artigos por cima, dando trolitadas nele!

No supermercado onde trabalho, estou quase dentro de uma caixa rodeada de acrílico por todos os lados. Já alguém me disse que estamos bem protegidos, como se fosse uma fortaleza!

Qual a vossa opinião sobre esta tendência acrílica!?

8 comentários

Comentar post