Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Sacos - Estragas velho, dás novo!?

SACOS.jpg

Nos meus últimos post's tenho escrito principalmente sobre sacos. E porquê!? Porque é o tema mais comentado no supermercado, porque é novidade, porque é uma fase nova.

Nunca antes tinha visto, tantas pessoas a saírem do supermercado com os artigos nos braços, com as compras dentro dos carrinhos à solta, com sacos recicláveis, com trolleys...

Até posso dizer que existe uma nova moda de sacos. Hoje uma cliente retirou da sua mala, um saco de pano que tinha uma bolsinha em formato de morango , bem bonito.

Mas, apesar das criticas, das divergências politicas, dos defensores que acreditam ser uma causa ambiental, o balanço que faço é positivo! É tudo uma questão de hábito, e daqui a uns tempos as pessoas até se vão esquecer, do tempo em que os sacos de plástico eram de distribuição desmesurada e  gratuita!

No entanto, o que me levou a escrever hoje este post, foi um episódio, que eu diria, insólito. Um cliente trazia, os seus poucos artigos dentro de um saco, daqueles que o continente dava antes. Já com visíveis marcas de uso. Eu registei os artigos e voltei a colocá-los dentro do saco, só que, sem querer rompi o saco. E vai daí que o cliente me diz : "agora tem de me dar um saco novo, já que me estragou este"! Eu pedi desculpa ao senhor e disse que não podia fazer isso...

Há sempre situações inesperadas!

6 comentários

Comentar post