Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Sabe bem, poder ajudar

Hoje é o ultimo dia para descontar o saldo acumulados nos 15% da semana passada!

Muitos clientes guardaram para este dia, e , talvez por essa razão, havia muitos clientes no supermercado!

Uma senhora que vinte alguns euros pede para descontar. Ela tinha um código que precisava marcar para efetuar o desconto, mas não sabia que tinha um código, e, muito menos sabia, o dito código. Perguntei se não havia alguém que soubesse. Responde que apenas ela usa aquele cartão e que nunca pôs qualquer código. Digo-lhe "mas então já que tem 4 tentativas, experimente algum código que tenha no multibanco, porque as pessoas por vezes, metem igual para não se esquecerem! Experimentou três códigos e nenhum era o tal. Perguntei se não podia ligar a alguém que soubesse. Volta a dizer-me que só ela usa o cartão, e que veio de propósito para descontar o saldo.

Pergunta se posso por a conta em suspenso para pensar! Assim fiz, atendi o cliente seguinte, e a senhora continuava lá pensativa!

Daí a pouco diz-me "só se foi o meu marido!" foi quando pensei que afinal havia alguém. Digo-lhe para que lhe telefonar e ela diz-me: "mas olhe vou seguir a sua sugestão e vou experimentar o código do multibanco dele e depois se não der, então telefono"!

Lá voltamos à conta, lá colocou o código do multibanco do marido no cartão continente e ...deu certo!

No final, a senhora agradeceu-me e disse-me que foi graças à minha ideia  que conseguiu lá chegar e não perder a viagem! Claro que eu só estava a fazer o meu trabalho, mas sabe sempre bem, este agradecimento/reconhecimento!

poderajudaralguem.jpg

2 comentários

Comentar post