Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Quando o cartão multibanco dá erro

Um velhote, cliente habitual, insere o seu cartão multibanco para pagar a sua conta. O cartão não faz o pagamento e a mensagem que aparece no visor é "não autorizado". O senhor pergunta-me o que significa aquilo. Como vejo que o senhor está preocupado, digo-lhe que pode ser alguma coisa com a linha do banco ou que pode não ter dinheiro disponível. O senhor começa logo a dizer que tem lá seis mil euros à ordem. Paga a dinheiro e diz que vai já ao banco. Sugiro-lhe que veja o saldo ali no multibanco. Diz-me que não sabe fazer isso, e a senhora que já estou a começar a atender, muito solidária diz-lhe que o ajuda ou então que peça ao segurança.

 

O senhor vai logo ter com o segurança. Eu estava preocupada, não fosse o senhor ter alguma surpresa desagradável e dar-lhe alguma coisa, pois era velhote e estava muito stressado.

 

Conseguiu tirar o extrato da conto e veio  mostrar, a mim e á outra senhora, que, afinal, até lá tinha sete mil euros, mas a dizer aquilo em volta alta, o que, quanto a mim, não foi muito seguro para ele.

 

Por vezes estas coisas acontecem, não foi erro de código, nem falta de dinheiro, não sei o que tinha de errado aquele cartão. E a preocupação da pessoa é sempre provar que tem lá dinheiro...mas não tem de o fazer. São coisas privadas.

 

Espero que a esta altura o problema já esteja resolvido. É um cliente habitual, de poucas palavras, quando o voltar a encontrar pergunto se está tudo bem, não por cusquice mas mesmo por preocupação!

 

odobanco.jpg

18 comentários

Comentar post