Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Quando fores grande, o que queres ser?

profissões.jpg

Aqui há uns tempos e aquando da saída do meu segundo livro, estive numa escola  de ATL, a falar sobre a profissão. Não sou muito de falar em público, mas com crianças é diferente. Foi interessante falar com eles e ouvi-los!

 

Em criança quando me perguntavam o que queria ser, a resposta era  educadora de infância ou  professora primária. Já em adulta pensei em tirar um curso de psicologia ou sociologia justamente por causa do meu trabalho. Porque gosto do atendimento ao público, e por vezes os clientes, tem certos desabafos comigo e um curso desses talvez me ajudasse a ter as palavras certas para os confortar.

 

Para já, gosto daquilo que faço e sinto-me muito bem onde estou. Se perdesse este trabalho por alguma razão, ia me custar muito. Muitas pessoas me perguntam se eu não gostava de evoluir. A minha resposta é:  se estou bem neste posto porquê mudar!? Depois dizem-me "mas não és ambiciosa"? Sim até sou... num futuro longínquo, gostaria talvez, de voltar para a minha aldeia e gerir o meu próprio supermercado, um "Meu super" por exemplo...

 

alupanofuturo.jpg

Mas, até lá, estou bem assim...

 

12 comentários

Comentar post