Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Qual será a próxima ideia?

Aqui há uns tempos, atendi clientes, que separavam a rama do abacaxi porque  achavam que a rama tornava o abacaxi mais pesado. Nessa altura, o que nós tínhamos de fazer, era pedir a alguém para ir à frutaria buscar a rama separada do abacaxi ou dizer ao cliente que íamos pesar o abacaxi como ananás dos Açores (bem mais caro). O caso lá ficou resolvido...

Recentemente, uma cliente trazia uns tomates, para eu os pesar  tenho de saber qual a sua qualidade, e existem três de momento. A primeira, os tomates de cacho,  vêm ligados uns aos outros,  outros são os chucha,  e os últimos, são tomates redondos. Como esta cliente trazia os tomates sem o caule e sem estarem ligados eu registei-os como tomates normais, os redondos. Mas como os que a senhora levava estavam mais baratos, ela disse-me que aqueles eram os de cacho.  Eu digo: "mas estes não têm cacho!" Ao que a cliente responde: "pois é, mas o cacho não se come e pesa"!

Perante estes dois exemplos, estou à espera do dia...em que me vai chegar à caixa um cliente com bananas, mas sem a casca, já que a casca também não se come, mas pesa!

14 comentários

Comentar post