Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Podiam apenas responder não!

Terminou a campanha de angariação de alimentos para a cruz vermelha.

Muitas pessoas, que observam de fora, não tem noção do que nós tivemos de ouvir, sentir,  ultrapassar, com tudo isto. Não é fácil, além de todas as nossas tarefas, ainda termos de pedir aos clientes se querem contribuir. Quando muitas pessoas tinham era  pressa, e nem ouviam até ao fim. E depois, há as pessoas que contribuem com ou até dois artigos, as pessoas que até contribuem com o cabaz inteiro, as pessoas que dizem NÃO e as pessoas que aproveitam o momento para criticar, para irem buscar histórias, que verdadeiras ou não, nós ali, não  teríamos que as ouvir, as engolir, mas já que estamos a dar a cara, que remédio!

Eu contribui, pois mesmo que algumas histórias sejam verdadeiras, mesmo que não seja tudo perfeito, pelo menos fiz a minha parte, e fiz achando que estava a ajudar alguém que precisa, porque não sei se também eu poderei vir a precisar!

ce7646a74c54cecf1c05442c71f02147_M[1].jpg