Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Os vossos comentários

Por vezes, eu demoro tempo a responder aos vossos comentários, peço desculpa por isso. É que são tantas as tarefas que tenho para fazer, que nem sempre consigo chegar a todo lado. Mas tenho pena, porque eu gosto muito de receber comentários, lei-os sempre com muita atenção!

5991564.jpg

Recentemente recebi um, que só o li hoje, de uma operadora de caixa do Brasil, a Cristiane, que me deixou muito lisonjeada, pela sua simpatia e pelo facto, de ela se dar ao trabalho de imprimir os meus posts e levar para mostrar às suas colegas e assim terem divertidos momentos de leitura!

Obrigada!

Sou brasileira e operadora de caixa em um supermercado de uma pequena rede de 7 lojas chamada Magnânimo; Conhecer o seu blog e ler os seus textos foi como eu ter me encontrado com o meu outro "eu". Anabela, você em seus textos ecoa meus pensamentos quotidianos mais profundos na rotina do meu trabalho. Todas as situações que acontecem aí no "seu" supermercado em Portugal são idênticas as que acontecem aqui no Brasil no supermercado que eu trabalho . Eu imprimo os seus textos e levo para fixar em um mural que eu fiz para minhas colegas lerem e rirem comigo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.