Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

O volume ocupado pelas caixas dos cereais

O supermercado estava com muitas pessoas, cerca de três pessoas em espera por fila. Uma senhora, que levava várias caixas de cereais, umas quatro talvez, pede-me se pode deixar as caixas comigo e levar os cereais apenas nos sacos interiores (é um hábito que as pessoas têm agora, dizem que ocupa espaço).

 

Julguei que vendo ela as filas, seria ela que as ia tirar, mas pediu-me que fosse eu. Com educação respondi, que não tinha tempo, porque tinha pessoas para atender. Vi  pela sua cara que ficou desagradada. Pareceu-me que tinha desistido e colocado tudo no carrinho. Mas não, como na caixa atrás da minha não tinha lá nenhuma operadora, deixou lá as caixas vazias do cereais! Teve o cuidados de as deixar umas dentro das outras.

 

Conclusão: tudo bem que ocupa espaço, mas imaginem que faziam isto, e depois quando iam pagar, percebiam que faltava dinheiro  e era preciso anular artigos (acontece muitas vezes). Uma vez que as embalagens já estavam estragadas, não seria possível devolver o artigo. Por isso, acho melhor, que só abram as embalagens, depois de feito o pagamento.

 caixascereais.jpg

 

 

12 comentários

Comentar post