Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

O show do artista

No sábado, como era inicio de mês o supermercado estava cheio de clientes e as filas tinham aí umas três ou quatro pessoas em fila. Uma situação até normal e compreensível, mas não para todos. Um velhote resolveu dar um pequeno show

oshowdoartista.jpg

Assim que chegou à caixa, começou :" Isto é uma pouca vergonha, um homem tão rico e uma coisa destas!" Conseguiu logo a atenção do publico. Continuou:" ...e agora quanto tempo é que vou aqui ficar"! Uma senhora que estava na fila disse: "Ó homem tenha calma, que ainda lhe dá uma coisinha má"! E ele prosseguiu: " Isto não se admite"! Até que deu à senhora dinheiro para ela lhe pagar a despesa  e ela consentiu e deixou-o passar.

 

Depois deste velhote sair, a senhora disse-nos que ele  era um daqueles velhotes, que costuma estar num bando de jardim, a jogar ás cartas com outros idosos e que devia de ser esse o motivo da sua pressa! Outro senhor confirmou que também o conhecia de lá.

 

Uma coisa é certa, neste dia, quem mais se manifestou insatisfeito com as filas foram exatamente os velhotes, aqueles que deviam ter mais calma e menos stresse, mas não,  parecia  que tinham um transporte para apanhar, um emprego para chegar a horas ou o almoço para fazer!

11 comentários

Comentar post