Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

O pós sacos de borla nos supermercados

compras.jpg

Desde que acabaram os sacos de borla, muitas situações têm acontecido. Basta mexerem na carteira das pessoas, se é que assim se pode dizer, para que aconteçam logo mudanças! Há de tudo um pouco; há os que levam os artigos nas mãos, mesmo quase a caírem para o chão, há os que já vão prevenidos de casa com sacos de pano ou de outro material , há os que levam todos os artigos dentro do carrinho e depois os despejam na mala do carro. Poucos são os que compram sacos de plástico, mas ainda, existem algumas  pessoas a terem esta opção.

 

Também houve uma outra mudança, se antes eram as operadoras de caixa que embalavam, ou ajudavam a embalar, grande parte dos artigos, agora são  os clientes, que o fazem. Por um lado é bom, porque assim, cada um pode arrumar as coisas à sua maneira, separar o que têm de separar, juntar o que acham que podem juntar, encher até onde querem encher. Aliás, em outros supermercados esta prática já existia. Por outro lado, podemos ter de esperar um bocadinho pelo cliente. Mas nunca aconteceu a espera ser muito longa por este motivo. E se a pessoa tiver dificuldade, nós também ajudamos!

 

No entanto, ontem aconteceu uma situação com uma cliente, que não gostei muito. Era uma cliente ainda nova, daquelas, perdoem-me a expressão, de nariz empinado! 

Eu : Saco, quer saco!?

Cliente: Quero saco e as coisas lá dentro!

 

Logo no inicio desta prática, um cliente trazia um saco de plástico de casa, já dos velhinhos (dos que antes eram oferecidos) e pediu-me para lá colocar uns artigos e o saco rompeu-se, e ele, muito zangado comigo, disse-me logo, que eu é que o tinha estragado e que agora lhe tinha de dar um novo!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.