Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

O frio afeta-nos tanto

friofrio.jpg

A manhã começou logo a correr-me mal. Ia levar o meu rapaz à escola, tinha o carro cheio de gelo. Meti água. Pensei que tinha resolvido o problema, mas a meio do caminho, a água congelou e fiquei sem ver nada à minha frente. Parei na estrada, como tinha levado o garrafão comigo, meti mais água. Aquilo resolve por um minuto ou dois, mas volta a congelar. Foi um stresse. Agora já sei que não se deve fazer. Devemos tirar o gelo com uma espátula, ou como uma colega de trabalho me disse, com um cartão multibanco.

 

No trabalho, o frio afetava-me principalmente as mãos. Deixei cair artigos das mãos por diversas vezes. Os clientes também com as mãos todas engadanhadas,  mal conseguiam tirar os cartões da carteira. Não tinham agilidade a arrumar os produtos. Custava-me a abrir sacos de plástico, quando tinha de o fazer.

 

Na fila, uma senhora aí dos seus 50 anos, disse que tinha dois pijamas vestidos por baixo da roupa, e as pessoas ficaram a olhar para ela. Ela afirmou  ser mesmo verdade e disse ainda que era por isso que parecia estar mais gorda, e apontou  para as calças de  ganga.

 

O tema das conversas era sempre o frio. Sim, nesta localidade, tanto frio não é habitual, o nosso organismo não está apto a ele.

114[1].jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.