Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

O blogue "A lupa de alguém" chega assim, aos 12 anos!

lupa12anis.jpg

Olá a todos! Desde já agradeço por ainda estarem desse lado, ao fim de uma dúzia de anos, mesmo com algumas ausências, mesmo repetindo algumas histórias, mas  as situações repetem-se assim, na vida real. Alguns de vós chegaram há pouco, outros são resistentes, outros desistentes, até.

Em 2019 deixei um balanço que se mantém. Não houve muitas alterações, mas mesmo assim, continuo a aprender algumas coisas, na monotonia, que parece ser o trabalho de operadora de caixa. Continuo a gostar do que faço, apesar de nem sempre estar em alta, como acontece com todos os trabalhos/empregos!

Ainda não tenho planos, nem novas rubricas, para este ano, mas também ainda estamos no início, e o que tiver de mudar ou ser diferente, vai acabar por surgir a seu tempo...

O meu primeiro post foi este .

Nos votos de Bom Ano uma cliente disse-me "e que tenha paciência para nos aturar a todos" e eu imediatamente respondi "igualmente"! Foi engraçado, mas verdadeiro!

Bem hajam! Obrigada.

17 comentários

Comentar post