Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

"Não viu logo que eu me enganei..."

Um cliente está com uma nota de 20€ na mão, mas ao mesmo tempo tem o cartão multibanco e quando digo o valor é ele próprio que insere o cartão na cena do multibanco, marca o código e faz o pagamento.

Quando lhe vou entregar o talão dá-me a nota de 20€ e eu pergunto para que é a nota, ao que me responde: "então é para pagar". Digo-lhe "mas o senhor já pagou com o multibanco" . Responde que queria era pagar em dinheiro. Digo "então mas foi o senhor que pagou com o multibanco"!   Responde "então mas não viu logo que me enganei, eu queria pagar a dinheiro"!

E foi embora chateado! Como se tivesse de adivinhar...

cidadao_aprendiz[1].png

2 comentários

Comentar post