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A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Mudanças

Houve um ligeira mudança no sistema do cartão Continente, se é, que assim, se pode dizer. Agora nem a operadora de caixa tem acesso ao saldo do cartão do cliente, nem esse mesmo saldo vem referido no talão, pelo menos, para já. O cliente só pode saber o saldo no balcão de informação ou pela internet no site do continente. No ecrã só aparece o saldo se este for inferior ao valor da compra, ou se o saldo que dispõe for suficiente para pagar o total da conta. Resumindo aparece no visor o saldo que é possível descontar.

Segundo me informei esta norma é para segurança do cliente, mas a maioria dos clientes não concorda lá muito com esta medida.

Que vos parece?

4 comentários

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    lisandra raposo 14.10.2014 11:33

    isso k a senhora acabou de referenciar é inadimisivel a politica do continente nas é essa...a operado tem de esperar smp para o cliente sair do balcao isso é uma norma ja á muito tempo estabelecida ...mas como td á kem nao cumpra as normas!
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    sara 15.10.2014 08:38

    Não foi uma excepção. Depois reparámos que nas outras caixas estavam a fazer o mesmo. Nem em alturas mais confusas, tipo natal, alguma vez vi tamanho disparate, mas pelos vistos vai passar a ser algo "normal", pelo menos quando há filas. Compreendo, é a produtividade que conta e cada vez mais! Ainda ontem, no meu local de trabalho, me lembrei desta situação, pois passei as compras de um casal de meia idade, mas muito lentos só porque sim, e pedi à sra que estava atrás que aguardasse um bocadinho que eles terminassem de arrumar as compras. PAra o cliente é menos stressante se a operadora estiver já com as compras a começar a serem passadas, é como se já estivesse a ser atendido, ainda que de forma mais lenta para que as compras não se misturem com as do cliente anterior, mas para quem ainda tem de arrumar os artigos é irritante. A próxima vez que me fizerem isto, irei pedir devolução do dinheiro e deixar lá as compras, muitas ou poucas, seguidas de reclamação para o apoio ao cliente. Acho uma grande falta de educação!
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    Alexandra 20.10.2014 18:44

    A técnica é a que o António sugere.
    Primeiro arruma-se tudo, no fim paga-se ;)
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