Houve um ligeira mudança no sistema do cartão Continente, se é, que assim, se pode dizer. Agora nem a operadora de caixa tem acesso ao saldo do cartão do cliente, nem esse mesmo saldo vem referido no talão, pelo menos, para já. O cliente só pode saber o saldo no balcão de informação ou pela internet no site do continente. No ecrã só aparece o saldo se este for inferior ao valor da compra, ou se o saldo que dispõe for suficiente para pagar o total da conta. Resumindo aparece no visor o saldo que é possível descontar.
Segundo me informei esta norma é para segurança do cliente, mas a maioria dos clientes não concorda lá muito com esta medida.
Que vos parece?
Mais para ler
3 comentários
lisandra raposo 13.10.2014 17:29
ola eu trabalho num continete ... o valor do saldo do cartao do cliente (o valor total)nao aparece no nosso visor agora...salvo se a compra do cliente for superior ao saldo ....nao é por aparecer k deixa de ser menos seguro simplesmente tem de aparecer para nós podermos descontar...por exemplo se o cliente tem 100 no cartao e a compra é 50 só aparece no saldo disponivel 50 pk é o valor k nos podemos usar para descontar....se o cliente fizer uma compra de 30 e tiver de saldo 5 claro k aparece no visor disponivel os 5 pk é possivel descontar a totalidade do saldo...ou seja só aparece no visor o montante k é possivel descontar nakela conta...nao sei se me fiz entender espero k sim!