Lá por cheirar a lixívia não quer dizer que tenha
Uma cliente estava na fila muito agitada. Estava só a pedir à filha para estar quieta. Sempre que eu olhava, a pequena parecia tão sossegadinha!
Entretanto quando acabo de atender a ultima cliente desinfeto o tapete e essa cliente passa para o tapete de saída com a filha. Começa a arrumar os produtos nos sacos que trazia de casa. A dada altura diz: "cheira-me a lixívia"! Vai, tira alguns dos produtos que já tinha arrumado para fora do saco, tira a máscara e começa a cheirar tudo! Eu digo-lhe que o nosso desinfetante parece cheirar a lixívia, mas não é lixívia, porque caso fosse, as nossas fardas estariam todas manchadas! Já estava outra cliente na fila que também estava a olhar para esta cliente com surpresa.
A dada altura a mulher explode, despeja os artigos de todos os sacos e diz : "Não vou levar nada disto! Isto cheira a lixívia! Não vou dar esta comida à minha filha!"
Foi se embora, e lá fiquei eu com uma data de produtos, para arrumar. Tive de arranjar um carrinho para as por, porque precisava do espaço livre para atender a próxima cliente. Cliente essa que estava tão aparvalhada quanto eu!
Certamente aquela senhora teve algum surto, não estava bem, só pode!