Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Há um tempo para tudo e está tudo coordenado

Por causa da promoção do peixe e marisco frescos, hoje o supermercado esteve bem cheio. Muitas pessoas, principalmente pessoas com pressa, para não variar.

Chegavam a tirar-me os artigos das mãos antes de eu os registar . Estava a atender uma senhora já com alguma idade, mas que estava no seu passo de senhora de idade, ou seja, devagarinho a colocar as compras no carrinho, devagarinho a tirar a carteira da mala, enfim... E  quando eu perguntava se tinha cartão  lá ia ela tirar o cartão, eu perguntava se tinha cupões e lá ia ela retirar com toda a calma  o seu cupão. Reparei que na fila estava um senhor só a bater o pé de impaciente. Até que, quando esta senhora saiu da caixa, o dito senhor diz-me: "era preciso tanta pergunta, não viu que a mulher era lenta e que estava a atrapalhar isto tudo!?" Ao que eu respondi: " mas aquelas perguntas que eu fiz á senhora fazem parte do meu trabalho e eu tenho mesmo de as fazer"! Ainda ouvi alguém na fila dizer: "nas finanças vão para pagar impostos e esperam sem reclamar"!

É que por vezes pode parecer que  as operadoras que são lentas, mas não é isso, nós temos um tempo para tudo e está tudo coordenado, não é por o cliente ter pressa que o atendimento acontece em menos tempo.

2 comentários

Comentar post