Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Há tanta coisa a perguntar ao cliente, que sobra pouco tempo para confraternizar!

Então:

  • Cumprimentar o cliente
  • perguntar se quer saco
  • perguntar se tem cartão continente
  • chamar apoio quando algum artigo não passa ou o preço não corresponde
  • perguntar se tem cupões
  • oferecer e divulgar a revista continente magazine
  • perguntar se quer fatura com contribuinte
  • ouvir e marcar o número
  • dizer o total
  • perguntar se quer descontar o saldo
  • explicar todo o funcionamento da caderneta de descontos (e esta parte não é fácil, por vezes tem de se explicar mais que uma vez, e arranjar maneira de o cliente entender)
  • se o pagamento for em multibanco, pedir ao cliente para inserir e confirmar o valor
  • se o pagamento for em dinheiro, pedir trocos, caso seja preciso
  • despedir do cliente e desejar um bom dia

esperaiquejavou.jpg 

 

Parece que somos uns grandes chatos, mas isto, faz tudo parte do nosso trabalho!