Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Há alturas chatas para interromper ou fazer observações

 

Há filas. Estou a atender uma senhora, na fase das perguntas. A senhora começa a dizer-me o número do contribuinte. Lá do final da  fila, diz um senhor: "posso fazer só uma pergunta"! É aborrecido interromperem nesta fase. O senhor com duas caixas de cereais na mão, pergunta qual das duas está em promoção, respondo que não sei as  promoções de cor, indico a quem tem de perguntar. Volto ao número de contribuinte, e o outro senhor, que supostamente só queria fazer uma pergunta, continua a falar. Julgo que estava surpreendido de eu não saber as promoções de cor.

 

Algumas pessoas não têm noção que todas as semanas há folhetos novos, novas promoções, e que seria impossível, sabermos as promoções de cor, saber preços de cor, saber de cor o lugar de determinados artigos.

 

Mas enfim, há coisas que nunca irão mudar e o melhor é levar na desportiva!

sabetudocx.jpg

 

4 comentários

Comentar post