Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Ficaria mais 20 anos neste trabalho com todo o gosto

Estou neste trabalho há quase 20 anos. Faço-o com todo o gosto e até amor, e, se me deixassem ficaria aqui mais outros 20 anos, com o mesmo entusiasmo, porque este trabalho sempre foi terapêutico e nunca para aqui vim como se fosse um frete, nunca!

Podem perguntar "mas não queres subir de posto, evoluir?" Ao que eu respondo "mas eu sou tão feliz assim, tantas pessoas que passam anos a querer ganhar mais , a querer subir! Eu já tenho o que quero! É assim tão mau me deixar ficar por aqui!?"

Eu sei e fico contente com isso, que alguns clientes me escolhem pela conversa, pelo apoio que sempre tento dar. Alguns clientes contam-me situações da vida deles, e eu tento sempre ter uma palavra de conforto. É essa a parte que mais gosto, faço um pouco de psicologia ou sociologia. Sei que de certa forma os ajudo.

Em relação ao facto de não trabalhar a tempo inteiro, neste momento é o melhor a fazer, devido a ter fibromialgia, como já havia referido aqui no blogue. Prefiro trabalhar a tempo parcial do que a tempo inteiro e depois ter que por baixa, e mesmo a tempo parcial, custa me estar muito tempo em pé, por isso vou alterando a posição, até porque, chego a ter tonturas! Tenho este problema de saúde há muitos anos e, tenho aguentado sem recorrer a baixa médica. E claro que este meu problema não se faz notar no meu desempenho, nem passa para os clientes!

Assim, deste modo, tudo está bem, tal como está!

SquarePic_20231111_20440993.jpg