De quem é a desorganização!?
Desde que entraram em vigor estas novas medidas, alguns clientes, mesmo sem qualquer indicação da empresa, resolveram fazer fila única, outros não, o que por vezes, gera confusão.
Um dia destes um cliente ao ver isso pergunta-me se há fila única eu respondo que não. Vai ele diz " pois mas isto assim é uma falta de organização da vossa parte, uns fazem fila única outros não"! Ao que eu respondo: " então olhe, não está aqui nenhuma placa com indicação de que há fila única, nós estamos sempre a dizer aos clientes que cada caixa tem a sua fila, ainda há 5 minutos disseram ao som que não havia fila única, quando os colegas da reposição aqui passam dizem que não há fila única, e mesmo assim, os clientes teimam em fazer a fila única! Acha que é nossa, a falta de organização!? Não dá para ter aqui alguém a gerenciar filas!"
E posto isto, o cliente não respondeu e começaram a colocar-se correctamente nas filas, mas só por uns dez minutos, depois voltou a confusão e a discussão.
Até podem achar que o melhor era deixá-los fazer fila única, mas no espaço, quando estão todas as caixas abertas não faz muito sentido, e dá mais chatices, porque somos nós a chamar e quando a fila está no fim do supermercado perto da caixa 7 e a caixa 1 fica vaga, o cliente tem de percorrer uma grande distancia até lá chegar, perde-se tempo! Mas enfim, se decidirem ceder, cá estarei para a mudança. No entanto até lá, as coisas são, como estão!
Enfim, é preciso ter uma paciência infinita!