Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Complicar aquilo que é simples

Os cupões de 10% no total das compras ou de €5 em compras com valor superior ou igual a €20, são simples de entender. Mas, sempre que há aqueles cupões em percentagem nos artigos, acontecem sempre umas interpretações confusas. Muitas vezes,os clientes não lêem o cupão todo, ou só lêem a parte que lhes interessa.

 

No entanto, a situação que hoje relato, o cupão era simples, a cliente é que complicou, interpretou mal, e teimou sempre que tinha razão. O cupão dizia 25% em batatas fritas embaladas, excepto ultracongeladas, a cliente trazia uma embalagem de cheetos (bolas de queijo).

cupoes1236.jpg

A cliente teimou que os cheetos eram batatas fritas, porque estavam na secção das batatas fritas. Chegaram a perguntar se era por causa da marca. Respondi "não é a marca, isso não são batatas fritas" e a cliente respondeu "desculpe mas está errada, isto é considerado batatas fritas". Eu não insisti mais, porque me pareceu que a senhora estava grávida e não a quis perturbar...

 

Por vezes, os cupões até podem suscitar algumas dúvidas, mas se o lerem mais do que uma vez e até ao fim, ou tentarem esclarecer connosco,  fica com certeza mais fácil de interpretar.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.