Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Clientes com energia positiva

supermaercado.gif

Hoje foi um bom dia de trabalho, aliás, um feliz dia! E porquê!? Porque atendi uma cliente que já não encontrava por lá há séculos.

Fiquei a saber que a cliente tinha emigrado para o Brasil. Daquelas clientes que o pensamento é quem dera que fossem todos(as)  assim . É curioso, porque ainda há umas semanas atrás eu me tinha lembrado dela, e eu até julguei que ela tivesse mudado de terra, mas afinal, mudou de país!

Ela estava tão feliz por estar ali, e dizia-o com todo o entusiasmo! Pegou num molho de salsa e disse-me que tinha saudades de ver aquele legume assim, pois, por lá (no Brasil) não se vê. Ela estava com uma energia tão positiva que contagiou todos os que estavam por perto. Disse que tinha saudades nossas de ser atendida por nós, e que gostava sempre de voltar onde sempre foi, tão bem tratada! Comentou ainda que Portugal era tão bom para se viver. Confidenciou-me também, como tinha ficado feliz com esta novidade dos sacos , falando do ambiente e do estado do planeta,  e,  trazia sacos ecológicos, claro!

Mostrou-me também que entretanto foi avó (mas é uma senhora nova, ninguém a diria avó), e lá estava uma pequenita tão linda a palrar na sua linguagem de bebé!

Depois perguntei e ainda tinha cartão continente, e ela, feliz da vida, tirou com grande satisfação o cartão da carteira. Até a filha da senhora ficou admirada de a mãe ainda lá ter o cartão, e mais admiradas ficaram de o cartão ter oito euros de saldo!

Tão bom! Espero que ainda volte ao "meu" continente antes do regresso ao Brasil!

Quem dera que existissem  mais clientes assim!

 

7 comentários

Comentar post