Campanha continente do banco solidário animal
A venda de vales destas campanha, é algo que me deixa um pouco stressada, por não conseguir fazer melhor, e não é por falta de empenho, deve ser mesmo falta de vocação!
Quando a campanha se dirige ás pessoas, há quem diga que prefere ajudar os animais, quando é para os animais, as pessoas dizem que primeiro estão as pessoas!
Se as pessoas respondessem apenas sim ou não, era mais fácil, agora ter de ouvir certos argumentos, tira o estimulo, e desanima-me!
Mas há quem que tenha talento para estas vendas de vales, acredito que haja pessoas, que até maçãs podres iam conseguir vender.
Quem me conhece sabe o importante que é esta causa animal par mim. Eu sou solidaria, eu alimento, cuido, protejo, medico gatos de uma colónia, sei da importância que têm estes donativos para as associações, por isso gostaria de conseguir ajudar mais, mas não é fácil.
No entanto, vou sempre tentado, por eles, pelos animais, pelos mais carenciados, pelos sem donos, pelos que os donos são carenciados e precisam de ajuda para os alimentar, pelos que vivem nas ruas, pelos que vivem nas associações, já que é todos estes, que as campanhas se dirigem!