Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Blogs do ano - como votar

Os BLOGS DO ANO, são uma iniciativa da Média Capital (TVI) que visam revelar e premiar os influenciadores digitais do ano.

 

Os prémios BLOGS DO ANO estão divididos em cinco categorias: Blogs, Vlogs, Revelação, Vídeo do Ano e Campanha com Influenciadores.

 

A categoria de BLOGS desdobra-se em 12 sub-categorias temáticas, das quais sairão 12 vencedores, um por categoria: beleza, culinária, decoração, desporto, entretenimento , família, inovação e tecnologia,lifestyle,moda, negócios e empreendedorismo, Política, Educação e Economia e viagens.

 

A lupa de alguém está no entretenimento.

 

Das edições anteriores, eu tinha a ideia que estas nomeações seriam para blogges mais conhecidos, por isso, foi com alguma surpresa, mas também contentamento, que recebi a nomeação. Estou muito grata pela oportunidade.

 

A pedido da maltinha, cá estão as instruções para que votem neste blogue para ter o maior número de votos possível.

 

Primeiro que tudo têm de ir  ao site dos Blogs do Ano, e escolher a opção votações.

https://blogsdoano.iol.pt/votacao

0001.jpg

Depois percorram os blogues pelas categorias. O meu está, como já referi,  na categoria Entretenimento. O nome do blogue “A lupa de alguém”. Os meus opositores também lá estão.

002.jpg

Da primeira vez têm de fazer registo.

003.jpg

004.jpg

As votações são até dia 20 de outubro e podem votar UMA vez de 24 em 24 horas. Ajudem-me a ganhar este prémio que valoriza a profissão de operadora de caixa e também as idas de todos vós ao supermercado. Obrigada a todos!