Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

As pessoas continuam a ir em grupo às compras

21888764_DjBPh[1].jpg

Quando termino o atendimento a um cliente e chamo o próximo, aparecem logo três pessoas adultas e  uma velhota. Educadamente peço-lhe para aguardar um pouco, porque ela própria tinha os seus artigos. Ela responde "ah esta gente é minha, não faz mal"! É aí que o neto responde " mas tens de respeitar, avó"!

Isto tudo para dizer, que mesmo em pleno 2° confinamento, as pessoas continuam a ir às compras em grupo, e os velhotes não ficam em casa, mesmo os que têm quem lhes faça as compras!

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    nah 19.01.2021 13:29

    E porque é que em pleno confinamento foi registar o euromilhões? É essencial? Vai deixar de respirar/comer por não ir? Como é que é possivel estar a criticar seja lá o que for se o motivo de sair só por sí já está errado.
    Ainda por cima considerando que com a aplicação já se consegue fazer apostas.
  • Sem imagem de perfil

    Carpete Encarnada 19.01.2021 15:36

    Peço imensa desculpa mas que eu saiba não é proibido trabalhar e esse registo foi feito a caminho de casa para o almoço. Nem toda a gente tem a sorte de poder estar em teletrabalho nem de ter salário assegurado. Se forem respeitadas as distâncias e o uso de máscara não vejo qual o problema. Se podemos ir ao seu local de trabalho fazer compras, porque não podemos ir a uma tabacaria? Não fomos passear para a praia nem andamos em nenhuma marginal sem máscara, tenha calma, sou maior e responsável, não preciso de sermões.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.