Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

As crianças, o natal, as birras

Chegamos oficialmente ao Natal! São as iluminações, nas ruas, as decorações dentro das lojas, e, principalmente, muitos brinquedos atrativos para os mais pequenos!

Hoje ouvia-se muito o choro das crianças no supermercado! Eu entendo, é tanta coisa bonita, e depois os adultos só dizem para esperar pelo natal!

Não deve ser fácil para as famílias, irem ao supermercado, nesta época. Uma cliente dizia-me "também assim que entramos vamos logo de caras para os brinquedos, nem dá para nos desviarmos!"

Também vi um casal com uma criança a suplicar qualquer coisa, e o pai a dizer "então no fim das compras vimos aqui buscar isso!" Pois, pois, pensei eu!

Mas também, assim é uma forma das famílias perceberem quais os brinquedos que mais agradam às crianças, para depois comprarem algo que já sabem que é do gosto da criança, digo eu, que sou apenas uma operadora de caixa que tem uma lupa para as situações!

 Uma mãe dizia ao seu menino, que havia muitos meninos e que todos tinham de ter um brinquedo, e que, por isso, ele só podia escolher um. E ele aceitou, e não devia de ter mais de 3 aninhos!

Os brinquedos deveriam de ter como objectivo fazer as crianças felizes, e não as fazer chorar!

fgtrytuio.jpg

2 comentários

Comentar post