Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A minha gratidão aos colegas de trabalho

É certo e sabido que este blogue, é um espaço onde partilho as experiências vividas com os clientes que passam pela minha caixa.

Mas, desta vez, gostaria de partilhar uma reflexão em relação aos colegas de trabalho, refiro colegas, neste caso a todos, sem olhar à hierarquia.

Sou muito agradecida pelos colegas que tenho. Dou-me bem com todos, embora possa ter mais afinidade com uns do que com outros, mas só tenho a dizer: são todos boa gente! Nunca tive um grande atrito com um colega, e já são cerca de 17 anos. Também existe o facto de ter um trabalho mais individual, mas ainda assim, dou-me bem com colegas que não são da minha seção. Posso até dizer que tenho ali, amigas de verdade.

Sempre que é possível, há conversas, brincadeiras, trocas de ideias. Mesmo em momentos mais difíceis, sempre tive apoio.

Tenho colegas que me tratam por um diminutivo que me transporta para a infância e para os bons momentos com os primos da minha aldeia.

Aquele habitual e simpático "bom dia"!

Além de tudo isto, ainda tenho aquelas colegas prendadas que fazem coisinhas doces que me dão ou que me levam frutas, tais como nêsperas, marmelos, romãs.

Portanto ir trabalhar, não é um frete, é um gosto! Claro que nem tudo é um mar de rosas, lá aparece um espinho ou outro, mas em relação aos clientes, não em relação aos colegas!

Sou muito abençoada e grata. Também acho que sou uma pessoa de trato fácil!

Obrigada a todos os/as colegas! Gosto muito de vocês!

Bem hajam!

gradidaocolegas.png