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A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A manteiga com 12 dias de validade

 

Por vezes parece que há clientes que só querem arranjar um motivo para reclamar, como se isso os fizesse sentir melhor. E na falta de um motivo realmente válido, arranja-se um!

Chega um senhor (talvez na casa dos 65/70 anos) á minha caixa e diz-me que precisava de falar com o Belmiro, pois tem uma reclamação para fazer. Então, achando eu que era brincadeira, pergunto do que se trata.

Cliente: Está à venda manteiga de vaca que termina a validade daqui a doze dias e  vocês  não podem ter aquilo lá à venda.

Eu: Então e porquê!?

Cliente: Porque um pacote de manteiga, não se come em doze dias!

Eu: E porque não? Se for uma família numerosa, até se come em menos tempo!

Cliente: Mas lá em casa sou só eu e a minha mulher!

Eu: Então escolha outra manteiga com um prazo mais alargado!

Cliente: Mas aquilo não pode lá estar, quem não repara, leva aquilo para casa!

Eu: Mas a opção de ver os prazos e saber se lhe convém ou não levar o artigo é do cliente - digo isto esforçando-me para manter o dialogo civilizado, mas já a perder a paciência.

Cliente: Deixe estar, que eu tenho o contacto da SIC e vou chamá-los para  virem cá, e depois vamos ver se tiram aquilo de lá ou não!

Eu: O senhor faça como entender, mas olhe que aqui está sempre tudo dentro da lei, porque estamos  sempre a  ser visitados por pessoas que garantem que tudo está nos conformes!

 

E foi assim. Até agora, não entendo, o porquê da insistência!

 

 

 

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