Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A cobiça não te fica nada bem

Por vezes perguntam-se se eu tenho algumas dicas para poupar no supermercado, já que trabalho num. E dicas eu até tenho, só que por vezes, o que custa é segui-las.

 

Muitas vezes estou a registar um produto a um cliente e a pensar "Eh pá isto deve ser mesmo bom, quando sair, vou comprar um igual"! E é assim que se cobiça o artigo alheio e se esquece a poupança! Por isso façam o que eu digo e não o que eu faço!

do-as-i-say-not-as-i-do[1].jpg

4 comentários

Comentar post