Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A cliente e os seus dois...telemóveis

2telemoveis.jpg

Estou a registar as compras a uma senhora que tem um carrinho bem cheio, está sozinha, mas está ao telemóvel numa conversa bem animada! De vez em quando, eu tenho momentos em que tenho de esperar a cliente colocar artigos no tapete para poder registar. Com este telefonema a demora é grande e as pessoas da fila, não estão a gostar muito do que se está a passar. Mas eu não posso fazer nada, não posso pedir á cliente para desligar o telemóvel e cuidar do que veio ali fazer!

 

Quando a cliente já está finalmente do outro lado, toca um outro telemóvel, sim a senhora tinha outro telemóvel, e ela diz á pessoa com quem estava a falar " espera aí, não desligues que fulano tal está a ligar-me". Vai, atende o outro telemóvel, que era alguém a perguntar onde estava alguma coisa, e nas calmas dizia o sítio onde estava e depois "achas-te?" Desliga e volta ao primeiro telefonema.

 

O cenário era: uma mala aberta , telemóveis, artigos, tudo espalhado! Viu um senhor mudar  de fila, e mesmo assim não largou o telemóvel.

 

Que caos! Que falta de civismo!

7 comentários

Comentar post