A aplicação do continente no telemóvel
Quando vocês, clientes, tiverem de usar a aplicação do continente que têm no vosso telemóvel, que é pratica e vantajosa, aconselho-vos a accionar a aplicação ainda na fila.
Isto porque, muitas vezes, é quando a operadora pergunta pelo cartão e pelos cupões que o fazem, e como, a tendência do sistema, é demorar sempre um bocadinho, e isso, torna-se constrangedor porque os outros clientes da fila, ficam a olhar, impacientes, e alguns até podem achar que a pessoa está a navegar ou a mandar mensagens... Com a aplicação já ativada, é só dizer à operadora que querem usar a aplicação e dizerem o número, a aplicação tem a duração de 20 minutos.
É apenas uma sugestão, pois cada um é que sabe como lhe dá mais jeito fazer as coisas. E se estão na vossa vez, têm o direito de demorar o tempo que for preciso.
Muitas vezes há clientes que têm a aplicação instalada, mas tem dificuldade em a saber usar, e nós ajudamos.
De qualquer forma deixo as instruções que acho que vos pode ajudar:
Depois de carregarem no atalho da aplicação, vão ter à fase em que aparece o vosso saldo, e os cupões, em baixo devem carregar na opção "usar na loja", depois em "ver cupões", de seguida, selecionam os cupões que precisam, e finalmente carregam em "autorizar" para gerar um número que é o vosso nº telemóvel. Têm mesmo de fazer todo esse processo, não basta dizer o número.