Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A aplicação do continente foi modernizada

O continente já tem a aplicação há muito tempo, mas agora foi modernizada. É muito positivo  para quem sabe lidar bem as tecnologias,  está disponível para sistemas iOS e Android, na App Store e Play Store.

 

Quando me apareceu o primeiro cliente a fazer perguntas sobre esta aplicação, eu ainda não tinha percebido a mudança, e não o consegui ajudar. Mas depois fui  ver, para perceber e saber ajudar. Agora sempre que me pedem ajuda, já estou confiante para auxiliar.

 

Este sistema vem facilitar a gestão dos cupões. Com esta aplicação não é preciso cupões em papel.

 

Esta aplicação, permite aceder ao histórico de compras, aos cupões disponíveis e aos talões emitidos no último mês (com cópia dos mesmos), podendo também consultar e utilizar o saldo nas lojas e nas marcas associadas ao cartão. Dá também para consultar folhetos.

 

Claro que aquela faixa etária mais antiga, poderá encontrar algumas dificuldade, ou nem irá usar, pois  nem todos, possuem este tipo de telemóveis. Mas, sendo assim, continuam a usar o cartão e os cupões...

 

Na minha opinião, vai facilitar muita gente, o único inconveniente que pode suceder, é a Internet falhar e estar lenta e demorar mais um bocadinho. Já aconteceu uma vez, demorar mais uns segundos, mas esses segundos, não são mais que aqueles em que a operadora de caixa tem de estar a ver/escolher os cupões adequados que deveria ser o cliente a verificar!

 

Coube ao humorista, Herman José dar a cara na divulgação desta campanha!

tioherman.JPG

 

2 comentários

Comentar post