Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Crianças de colo e crianças ao colo, qual a diferença?

 Há meses no meu local de trabalho, houve uma pequena alteração nas caixas.  A caixa que antes era chamada prioritária  e onde era dada ( digo dada por gentileza e não por obrigação) prioridade a grávidas e deficientes deu lugar a uma caixa exclusiva e inclui mais uma vertente, tem uma figura de uma pessoa com uma criança ao colo.

 

Agora a caixa está quase sempre fechada, tem um telefone, e quando alguém nestas condições quiser pega no telefone e chama uma operadora só para a atender? É bom não é? Então porque será que quando se resolve um problema nasce outro? Uma cliente confidenciou-me que uma mãe pegou de propósito no filho de cerca de 5 anos ao colo para pedir para ser atendida lá! Talvez por isso no inicio da implementação desta ( nova) caixa a supervisora tenha dito :" olha: é crianças de colo ( entenda-se pequenotas) e não alguém com uma criança  bem crescida ao colo!"

 

Ora digam lá se no meu Modelo não há clientes criativos? É que estão sempre a tentar dar a volta à questão de modo a terem sempre razão!

 

12 comentários

Comentar post