A publicidade, a Tv., os hipermercados e a competição!
Será impressão minha ou ultimamente, a publicidade a supermercados e hipermercados na televisão tem aumentado e inovado bastante!?
Só há bocado num intervalo de um programa vi:
A nova publicidade do Pingo Doce com uma musiquinha a acompanhar ( gostei do clip);
Depois foi a do Mini-preço com um individuo a levantar um telhado de um prédio numa cidade em ponto pequeno;
Seguidamente do Lidl, com um lado cómico também mostraram que têm uns sacos de pano;
Posteriormente também foi a referência ao Jumbo onde aparece um anúncio no jornal a considerar este o mais barato;
De seguida o intermaché que ao comemorar o aniversário está a oferecer presentes;
E por fim o Modelo/Continente a publicitar umas deliciosas frutas confeccionadas de várias formas;
Será que isto é uma espécie de competição também nos anúncios? Será que alguém pode dizer: " O supermercado X tem uma qualidade melhor , mas o Y tem uma publicidade tão bonita...acho que hoje vou lá antes!" Uma característica que é comum em todos eles, é que todos dizem ser os mais baratos...
Acham que um spot publicitário mais elaborado, mais bonito, mais "tocante", pode chamar mais clientes?
P.S. Andei no youtube a procurar algumas destas publicidades, mas não encontrei, devem ser mesmo muito recentes!