Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Voltou a época dos cupões

 

 

 

 

São sempre bem-vindos os cupões de desconto. Mas porém, há sempre confusão. Hoje, houve mais um episódio de tirar a paciência, porque ainda há quem não saiba utilizar os ditos cupões. Dois clientes com compras: um com um carrinho quase cheio; outro com dois artigos. Ambos apresentam um cupão de 10% de desconto. No final eu digo sempre ao cliente a quantia que acumulou em cartão. Ora se o primeiro gastou mais recebeu obviamente mais. Mas o segundo cliente fica indignado por ter um cupão igual ao primeiro e ter recebido menos. Explico calmamente como as coisas se processam.

 

O segundo cliente apenas diz que "isto é tudo aldrabices"! No fim de isto tudo um outro cliente que estava ali, conclui dizendo: " sabe menina é quase preciso tirar um curso para aprender a usar estes papeis!"

 

    

 

Outra coisa frequente nesta altura dos cupões é os clientes entregaram a carta (ainda fechada ou não)  que receberam em casa às operadoras. Temos de abrir a carta e ainda destacar os cupões correspondentes pelo picotado. Não é que eu tenha algum problema em fazer isso, mas se os clientes já vierem com os cupões separados poupasse tempo. Não para mim, porque eu tenho de lá estar as mesmas horas, os clientes é que têm de esperar. Não concordam?
  

8 comentários

Comentar post