Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Na fila do super...

 

Hoje a minha lupa está colocada no lado de lá, ou seja, hoje sou cliente numa fila de supermercado. Fico ali com o meu carrinho, a observar o que as pessoas tiram dos seus carrinhos. Ali vai uma vida inteira. Quase ficamos a saber tudo sobre cada pessoa: os seus gostos, as suas manias e até os seus desejos mais íntimos. Ali vão os produtos para a cliente, para o marido dela, para os filhos, para a avozinha… Fico com uma ideia se terá cão ou gato em casa, se os trata bem… Até dá para perceber se a família é grande ou pequena, e se pela quantidade as compras são para o mês, para a semana ou só por dias…

Enfim, observo factos com a calma que não teria, se estivesse a passar os artigos com a concentração e rapidez que é necessária  no meu posto de trabalho.