Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Onde estão os cavalheiros?

 

 

No outro dia, estava a atender uma senhora a quem ajudei a ensacar as compras, pois pensei que ela estava sozinha. O senhor que estava do outro lado de braços cruzados, alheio a este processo, para mim era apenas o cliente que eu iria atender a seguir.
 
Só no final do registo é que entendi que este senhor era o esposo da cliente que eu estava a atender. Depois dos artigos embalados e da senhora pegar nos sacos é que esta "criatura" pegou num molho de notas e pagou a conta. Apenas pagou a conta, nada mais fez para ajudar a esposa, nem sequer ajudou a levar os sacos. Quando vejo estas atitudes, fico a meditar no porquê de tanto machismo.
 
Será porque são pessoas da aldeia? Mas a cidade está mesmo ali! Ou será que foram educados assim? Situações assim ainda se encontram algumas vezes, onde estão os cavalheiros?
  

7 comentários

Comentar post