Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Uma nova rede para grandes conversas com grandes descontos

ØContinente Mobile  
É um produto da marca CONTINENTE, na área das telecomunicações ( telemóvel), caracterizado pela:
1.Simplicidade
·        Tarifário pré-pago
·        Tarifas de Voz e SMS iguais para todas as redes
·        Com carregamentos flexíveis
 
2.As melhoras tarifas do mercado

 

3. + 25% de desconto em compras
25% do valor gasto em comunicações é acumulado no Cartão
Continente ou Modelo para descontar em compras.
 
2.Poupança Familiar
Se activar todos os telemóveis da família com este tarifário todas
as comunicações elegíveis serão convertidas em descontos a
acumular no Cartão Continente ou Modelo.
 
  • Procedimentos
 
1.Compra– o pack telemóvel ou só o cartão SIM

 

2. Associa– o nº telemóvel ao Cartão Continente ou Modelo

 

3.Activa– o telemóvel, ligando para o 1293

4. Carrega– através do Multibanco, Internet (Homebanking) ou Payshop.

5. Acumula– 25% do valor gasto em comunicações, para descontar em compras.

6. Recebe– descontos até ao 5º dia útil do mês seguinte no Cartão Continente ou Modelo.

Alguns esclarecimentos  considerados úteis para o cliente

    Em primeiro lugar, quero deixar claro que quem tem as informações mais especializadas são as promotoras formadas para o assunto…

Perguntas que possam surgir

a) Como posso aderir a este tarifário? Basta adquirir um telemóvel Continente móbile (que inclui o cartão SIM) ou um cartão SIM por 2,5€, que inclui €2,5 em chamadas par todas as redes, e ligar 12935 para activar o tarifário. Sobre todas as comunicações (com excepção de roaming, chamadas de valor acrescentado e serviços subscritos) obtêm 25% de desconto no Cartão Continente ou Modelo.

b) Onde posso comprar os cartões SIM ou os telemóveis Continente Mobile?  Nas lojas Continente, Modelo Bonjour ou via internet em WWW.continente.pt

c) Quais os telemóveis que estão associados ao Continente Mobile?Temos uma gama de 7 telemóveis á sua disposição. No lançamento temos dois telemóveis com desconto de 50% em Cartão Continente ou Modelo: Samsung E1070 e Nokia1680.

d) Existe limite de compra de telemóveis?O cliente pode adquirir até 5 unidades dos telemóveis que estão com 50% de desconto em cartão. Nos restantes equipamentos não existe limite.

e) O desconto de 50% nos 2 telemóveis de campanha é atribuído de imediato?Sim. O desconto de 50% é atribuído no cartão no momento da compra e pode ser utilizado no dia seguinte.

f) O que acontece se não carregar no final do período de validade do último carregamento? As chamadas de voz passam a ter um custo de 40cent. E os SMS a 20cent.

g) Como posso saber os descontos que vou acumulando?O cliente recebe um SMS no final de cada chamada, podendo também obter esta informação ligando 16935, comando +135# ou em www.continente.pt

   

 ASSOCIAÇÃO

     Para associar  o n telemóvel ao cartão Continente ou Modelo, basta solicitar na linha de caixa, a associação, quando estiver a pagar o cartão SIM ou o telemóvel. Caso não o faça nessa altura, pode ligar para o serviço de apoio ao cliente 16935, dirigindo-se ao balcão de qualquer loja Continente ou Modelo ou via internet em www.continente.pt.

Portabilidade

     Pode usar o cartão SIM em qualquer telemóvel desbloqueado, ou  em telemóveis bloqueados á rede Optimus.

     Pode manter o número actual mesmo de outro operador, bastando para tal preencher o impresso de portabilidade que está junto ao cartão SIM, juntar cópia do BI, e enviar para a morada lá indicada ou solicitar o apoio da promotora para o efeito.

 

                                                                 Crédito: FAQ's Perguntas... 

                                                                   

19 comentários

Comentar post