Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Mega Pic-Nic Modelo pretende entrar para o Guiness com record do Maior PIC-NIC do mundo

 

Bilhetes:
 5 Euros(para todo o dia)
 3 Euros(para concerto de Tony Carreira).
 
Com a iniciativa do Mega pic-nic (parque da Bela Vista), o Modelo e a Câmara Municipal de Lisboa convidam as famílias portuguesas a reunirem-se para a celebração da portugalidade, em comunhão com a natureza, através da partilha de um grande Piquenique. Estão previstas diversas actividades e animação, com música portuguesa e muitos jogos tradicionais e lúdicos, incluindo o concerto com o Tony Carreira.
 
Os valores da portugalidade, das tradições e cultura portuguesa vão marcar a agenda dos grandes eventos deste Verão em Portugal, aguardando um total de 50 mil pessoas. O projecto pretende mobilizar os portugueses, quer pela sua dimensão, quer pela sua dinamização. O Modelo proporciona assim a melhor festa, de arranque do Verão, para toda a família.
 
Com vista a garantir que o maior número de pessoas possa ter oportunidade de se deslocar até ao local do evento, o Modelo irá assegurar o transporte gratuito das famílias. O transporte das pessoas é assegurado a partir de toda a rede de Hipermercados Modelo. Dada a dimensão do evento e das suas especificidades – um dos maiores eventos de celebração da portugalidade, o Mega PIC-NIC Modelo irá contar com a presença da Comissão do Guiness World Records, tendo como objectivo “bater” o record de Maior PIC-NIC do mundo, ultrapassando as 8 mil pessoas do actual recorde, atingido em 1999, em Santa Cruz - Tenerife, Espanha.
 
Elaborei este resumo a partir de uma notícia na internet de nome: Comunicado de Imprensa Junho 2009