Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Confusão com a caixa expresso e a caixa prioritária

 

Estava eu na caixa expresso (a do castigo, para mim), quando dou conta de uma Sra. grávida a colocar as compras no tapete. Era um carrinho quase cheio. No momento não me apercebi da barriguinha e disse " esta caixa é só até 10 unidades". Então a Sra. começou a falar alto e a dizer que estava grávida. Respondi que tinha uma caixa prioritária. Ela respondeu que já lá tinha estado e que ninguém lhe tinha dado a vez. Para a Sra. se aclamar eu disse-lhe para deixar as compras como estavam que eu atendia-a! Felizmente não houve mais bronca, mas é incrível o comodismo das pessoas.
 
Sabem que a caixa é prioritária, vêem a Sra. grávida e não lhe dão passagem!?

  

21 comentários

Comentar post

Pág. 1/2