Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Estimados clientes, informamos que o sistema multibanco não se encontra disponÍvel para pagamento!

 

 
 
 
Segunda-feira, dia de pouco movimento. Poucas operadoras de caixa, poucos clientes. Tudo decorria normalmente até o multibanco começar a dar anomalia. Nós íamos fazendo tentativas para ver se o multibanco funcionava. Começaram as filas paradas. Havia um multibanco por perto que felizmente dava para os clientes irem levantar e depois pagar em dinheiro. Ao som (voz) a informação era: "estimados clientes informamos que o sistema multibanco não se encontra disponível para pagamento". Quando as pessoas chegavam á caixa diziam que não tinham ouvido a informação.
 
Um senhor começou a dizer alto "chame o vosso chefe", mas felizmente a esposa acalmou-o, porque eu já estava a prever que ia sair ali uma cena de teatro. Sei que é aborrecido para vós clientes o multibanco estar fora de serviço, mas acreditem que a culpa não é nossa e que quando isso acontece toda a equipa se empenha para resolver o assunto. Muitas vezes a “culpa" é dos bancos ou é por falha de comunicação...

 

Como se costuma dizer o “dinheiro de plástico”, apesar de ser prático por vezes falha, mas só acontece muito esporadicamente…

 

10 comentários

Comentar post