Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Normas dos cupões de desconto

 

 
Sempre que chegam estes descontos e apesar de já ser um habito constante há sempre alguma confusão. Em relação às datas, acontece sempre alguém querer usar o desconto antes da data ou depois da mesma. Muitas pessoas dizem que não repararam que tinham datas. Outra confusão é a interpretação que os clientes fazem destes cupões. Uns acham muito bem e acreditam que é uma boa ajuda; outros acham que é uma forma de fazerem as pessoas gastar mas dinheiro; outros ainda simplesmente dizem que não os usam e os dão a alguém (mas os descontos só servem para o portador do cartão).
 
Também acontece que nem todos os clientes recebem. Segundo sei é por um sorteio feito aleatoriamente pelo computador. Já por diversas vezes ouço clientes a dizer "gasto aqui mais dinheiro que a minha vizinha, ela recebe os cupões e eu raramente ou nunca recebo". A explicação pode ser esta do sorteio ou então, pode haver algum dado na morada do cliente que não esteja cem por cento correcto e não se poder enviar ou mesmo a carta extraviar-se.

 

Uma coisa que eu vos peço, é para lerem bem o que vem escrito na frente e no verso dos cupões, assim estarão mais esclarecidos quando os forem usar. Deixo aqui o verso de um dos cupões, espero que ajude...
 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.