Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Crianças de férias, pais exaustos e ovos de chocolate!

 

Estamos na Páscoa. Muitas crianças acompanham os pais ás compras, pois estão de férias. Nas prateleiras há muitas coisas boas para eles. Ovos de chocolate dos seus heróis e heroínas preferidas. Pelos corredores, ouvem-se pedidos aos pais, ouvem-se choros, a frase "ó mãe compra!" está no top das mais ouvidas ( pelo menos por mim). Hoje uma mãe dizia-me "nunca mais começam as aulas, eu já estou sem paciência!" Creio que o ovo de chocolate que o pequeno levava, a mãe só o comprou para ele se calar... é que eles conseguem ser mesmo persistentes!

6 comentários

Comentar post